Depois do êxito dos concertos da Semana do Mar, público jovem volta em força para assistir à atuação dos Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show

A CONJUGAÇÃO da escolha dos artistas com a adequação do respetivo local de atuação será, porventura, uma das razões que explica o sucesso da fórmula encontrada pelo Município da Horta para realizar os grandes espetáculos musicais que ultimamente se têm realizado na cidade da Horta.
Assim foi na Semana do Mar e na noite de ontem repetiu-se na Semana da Juventude, que está a decorrer. Se a isto se juntar a expectativa gerada em torno da experimentação de um novo espaço, em contraponto à esgotada solução de colocar o palco principal da Semana do Mar no funil da Avenida Marginal, estão reunidos os fatores que explicam a adesão do público às iniciativas em causa.
O Parque Vitorino Nemésio, numa das últimas noites de verão de 2022 – do ponto de vista astronómico e meteorológico – proporcionou aos jovens e a menos jovens um momento digno de ser usufruído e recordado.
Mesmo quem não tenha ido ao espetáculo, ao passar pelo “fim da avenida” apercebeu-se do numeroso público que participou na festa observando a invasão de viaturas nas proximidades. Costuma-se dizer sobre as festas que apresentam alguma decadência que os carros são mais do que as pessoas, mas, no caso presente, apesar de haver viaturas em abundância, a relação entre umas e outras foi ao contrário. |X|
Na fotografia [do Município da Horta] a plateia do concerto eufórica e entusiasmada